Dec 5, 2011

love car rides...

7 comments:

Teresa@oursoutherncountryhomeandfarm said...

Sophie loves to ride to, and if she knows your about to go somewhere, your not leaving without her! Of coarse, I take her pretty much everywhere I go, and wouldn't want it any other way.

Scrappy said...

out shopping?

checkin' the list?

Adri and Mickey said...

mickey loves to go out too, if we dont take him he starts crying like a baby....

STELLA and RORY from Down Under said...

Hi All, what a sweet photo. Our dogs love the car too but Rory takes up a bit more room ha ha. No worries, and love, Carol (and Stella and Rory)

Kippy Marrie said...

Mickey amiguinho querido... Que lindo e fofo voce dirigindo. Cuidado como trânsito hein?
Rsssssss.

Queria te pedir para votar em mim no blog da Kika para melhor entrevista. A minha entrevista e o link para o blog da Kika (onde está tendo a votação) estão em meu blog.
Te agradeço se der para votar em mim, mas tudo bem se não der.
Nossa amizade continua a mesma e sempre vai continuar ok?
Amo ter sua amizade e de sua mamis.
aus com amor e carinho da amiga do Brasil...

KIPPY

Kippy Marrie said...

Mickey e Mamis Adri...
Obrigada pela visita em meu blog e por votar em mim.
Agradeço de coração.
Gosto muito de você.
Quero ser sua amiguinha para sempre. Apareça mais vezes para me ver, sinto saudades.
Aus com amor e carinho da amiga do Brasil ... e Beijos de mamãe...

KIPPY & LILLY

Kippy Marrie said...

Mickey e Adri... Amigos queridos.
Foi muito bom conhecer voces.
Quero que nossa amizade continue para sempre.
Desejo um FELIZ NATAL e ótimo 2012, com muito amor e carinho a todos nós.
fiquem com o Papai do Céu.
Aus e Beijos de mamãe a voce e sua mamãe também.

Com amor e carinho das amigas do BRASIL...

KIPPY & LILLY